mantenha-se atualizado

Cadastre seu email para receber insights sobre estratégias digitais. Prometemos não enviar spam!


Cadastre seu email para receber insights sobre estratégias digitais. Prometemos não enviar spam!

7 motivos para não perder o RD on The Road em SP

na categoria Marketing Digital 0 comentários
RD on The Road em SP

O RD on The Road fecha o ciclo de 2017 na maior cidade do Brasil: São Paulo. A capital paulista receberá o evento itinerante de marketing digital e vendas organizado pela Resultados Digitais no dia 5 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno. Serão mais de 10 palestrantes, oito horas de conteúdo e networking para empresas de todos os setores, tamanhos e maturidades em relação à implementação do marketing digital em seus negócios.

A terceira edição do RD on The Road em SP terá o patrocínio da Tekoa – Informação e Conectividade, que além de facilitar a disseminação de conteúdos relevantes sobre inbound marketing também estará presente com um estande e consultores prontos para levar a melhor estratégia de marketing digital à sua empresa.

O RD on The Road irá percorrer 11 cidades brasileiras de abril a julho deste ano. A proposta nasceu como uma ramificação do RD Summit e tem como alvo profissionais das áreas de marketing, vendas, TI, consultoria, e-commerce, sendo a maioria deles CEO’s, empresários e decision makers dos respectivos segmentos.

7 razões para participar do RD on The Road em SP

1 – Palestras com especialistas

O marketing digital muda com rapidez e a cada nova semana pipocam ferramentas, técnicas e otimizações possíveis para trazer ainda mais sucesso às estratégias de pequenas, médias e grandes empresas. Mas manter-se atualizado a respeito de todas elas é um desafio muitas vezes perdido pelos CEOs e gerentes de marketing.

O RD on The Road em SP é uma alternativa para que um dos maiores polos de tecnologia do país também possa se atualizar sobre o que está acontecendo de novo no mundo do marketing digital. Serão mais de cinco horas de conteúdo, divididos em 12 palestras (quatro em uma trilha paralela de temas avançados) e com profissionais referências no mercado.

Confira todos os palestrantes e os conteúdos das discussões neste link.

2 – Trilha paralela com conteúdos avançados

Este ano, o RD on The Road em SP irá receber também uma trilha paralela com conteúdos técnicos e avançados para quem já tem um maior domínio dos meandros do marketing digital. Serão abordadas técnicas para otimizar a conversão mobile do seu negócio, campanhas de Facebook Ads e Adwords e métodos para escalar a geração de leads.

As quatro palestras acontecerão ao longo do dia com a presença de Rafael Damasceno (Supersonic), Fábio Prado (AdResults), Leandro Martinez (Basta1Click) e Fábio Ricotta (Agência Mestre).

3 – Networking

Ao longo do RD on The Road em SP foram programados quatro momentos de coffee break e networking para os 1.500 participantes. Ao todo, serão quatro horas para a troca de experiências, conhecer pessoas referências no mercado e ter insights sobre o seu negócio em um ambiente descontraído e propício à conversação.

4 – Troca de experiências

Muitos dos desafios e dores enfrentados pelos profissionais de marketing são universais. Por isso a troca de experiências em eventos do meio é tão significativa.

Elas possibilitam o compartilhamento de soluções viáveis para diversos tipos e tamanhos de negócio, o conhecimento das ferramentas mais interessantes disponíveis no mercado e hacks para facilitar a produtividade e os resultados como um todo.

5 – Benchmarking

São esperados 1.500 profissionais de marketing na terceira edição do RD on The Road em SP. Ou seja, são mais de mil empresas que buscam soluções para alavancar os negócios e que podem ser usadas como termômetro para avaliar como a sua empresa está se posicionamento no mercado em comparação a outros do mesmo tamanho e setor.

Você pode verificar como as suas práticas estão em relação ao relacionamento com o cliente, ao crescimento de novas contas, à retenção de clientes, aos métodos de conteúdo e às estratégias de otimização de resultados.

6 – Feira de negócios, com a participação da Tekoa

A feira de negócios deste ano irá contar com expositores nacionais (DNA de Vendas, Egestor, Glóbulo, Hostgator, Moblee, Rock Content, Scup, XTech, WCK e Zendesk) e alguns específicos de cada praça onde o RD on The Road irá pousar. No caso de São Paulo, a presença da Tekoa já está confirmada!

Nossos consultores de negócios estarão presentes em um estande especial para conversar sobre propostas, estratégias e soluções mais viáveis para o seu negócio. Venha conhecer mais da nossa metodologia de inbound marketing, consultoria e da smart campanhas.

7 – Happy Hour!

Depois de um dia de aprendizado intenso, nada melhor do que mais uma sessão de networking. No entanto, a última delas é regada também à cerveja para facilitar a comunicação e deixar o ambiente ainda mais leve.

Ficou com vontade de participar? Adquira seu ingresso pelo site do RD on The Road em SP ou entre em contato conosco!

cta-blog

Deixe um comentário

mantenha-se atualizado

Cadastre seu email para receber insights sobre estratégias digitais. Prometemos não enviar spam!


Cadastre seu email para receber insights sobre estratégias digitais. Prometemos não enviar spam!