Consultoria de estratégia digital para alavancar seu negócio

por que fazer uma consultoria
Visão privilegiada do seu negócio
Fazer uma consultoria de estratégia digital é uma ótima oportunidade para revisar e realinhar seus processos e ações. A consultoria tem visão privilegiada, com liberdade e imparcialidade para realizar uma análise de problemas e avaliar resultados com visão crítica, mas sem desconsiderar as qualidades da empresa, valorizando o seu real potencial de crescimento.

Além disso, o trabalho de consultoria realizado pela Tekoa tem duas características únicas que farão toda a diferença no resultado final. Em primeiro lugar, utilizamos uma metodologia própria, desenvolvida internamente e aprimorada dia a dia, que se estrutura nas áreas de: Conteúdo, Design, Web e Mídia Paga, todas embasadas em Business Intelligence.

O segundo diferencial da consultoria Tekoa está em nosso próprio know-how: sua empresa fará uma consultoria com quem, além de analisar e definir estratégias, também as executa. É fazer com quem entende do negócio. Por prestarmos o serviço de marketing digital para diversas empresas, estamos constantemente nos atualizando e incorporando as mais novas e mais eficientes práticas de mercado.

As etapas da consultoria Tekoa

Fase 1

Imersão

Nessa etapa, faremos a coleta de dados com o cliente em busca de insights sobre marca, informações de mercado, benchmarking e análise de concorrência e subsídios para entender a experiência do usuário no meio digital. Esses passos darão os direcionamentos para a próxima fase do trabalho.

Fase 2

Metodologia Tekoa

- A partir do diagnóstico inicial feito na primeira etapa, organizaremos os dados em diferentes segmentos, para iniciar a análise aprofundada. - A metodologia Tekoa engloba as áreas de Conteúdo, Design, Web e Mídia Paga. Avaliaremos os processos e ações de sua empresa nessas quatro frentes, sempre tendo em vista a inteligência do negócio (Business Intelligence). Ou seja, buscaremos padrões e tendências nos dados para que o trabalho em cada área tenha o máximo de assertividade possível.

Fase 3

Plano de ação digital

O último passo é desenhar a estratégia do que precisa ser corrigido, ajustado, descontinuado ou perpetuado. Montaremos um plano de ação para sua empresa, indicando medidas a serem tomadas, projetando os resultados da execução desse plano. Vale lembrar que no momento de colocar as ações em prática, a expertise de quem trabalha diretamente e diariamente com marketing digital será decisiva para a excelência do resultado.

Fase 2

Metodologia Tekoa

- A partir do diagnóstico inicial feito na primeira etapa, organizaremos os dados em diferentes segmentos, para iniciar a análise aprofundada. - A metodologia Tekoa engloba as áreas de Conteúdo, Design, Web e Mídia Paga. Avaliaremos os processos e ações de sua empresa nessas quatro frentes, sempre tendo em vista a inteligência do negócio (Business Intelligence). Ou seja, buscaremos padrões e tendências nos dados para que o trabalho em cada área tenha o máximo de assertividade possível.

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