O cliente no centro da estratégia é a chave para melhores resultados para as marcas

A Revolução Industrial no século XVIII trouxe mudanças significativas para o modelo de produção, onde se acentuou o aumento da fabricação de mercadorias e a busca por mercados consumidores. Assim, o produto era o fator chave do negócio. Hoje, o cenário é outro. As empresas atuam em razão do cliente, que assumiu um papel fundamental … Continued

Design de serviços: o que é e como se aplica ao ciclo de vida do cliente

O mercado de consumo mudou completamente. Antes dos avanços proporcionados pela internet, a relação das marcas com seus clientes era limitada e uma via de mão única. Essa transformação fez com que os consumidores passassem a pesquisar muito antes de tomar uma decisão, facilitando também sua conexão com pessoas que já tiveram suas vivências com … Continued

Marketing de performance: como crescemos 3 vezes o número de inscritos e matrículas na Estácio

Uma das maiores instituições de ensino superior do País, a Universidade Estácio de Sá, chegou à Tekoa por meio da parceria desenvolvida com a Mutant, empresa especializada em customer experience e referência nessa área na América Latina. Com objetivos ousados, a Estácio buscava um parceiro de marketing de performance para ajudar a instituição a alcançar … Continued

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