Métricas de redes sociais: trabalhe as mídias com foco em resultado

As mídias sociais são imprescindíveis em qualquer estratégia de marketing digital. Elas são plataformas importantes de divulgação de conteúdo, na criação de autoridade de marca e também como canal de comunicação com seu público. Mas mais do que apenas ter seus perfis em várias mídias e atualizá-los com frequência, é importante avaliar quais são as … Continued

A importância das newsletters na sua estratégia de marketing

Se você trabalha com marketing digital (ou mesmo se não trabalha diretamente) deve saber a importância que a comunicação direta representa para a manutenção do relacionamento com os clientes. Dentro de todo esse ecossistema comunicacional existem diversas ferramentas e uma delas é a newsletter que nada mais são do que informativos digitais usados para diferentes … Continued

O que é um site responsivo e por que ele é tão importante

O mobile deixou de ser considerado o futuro da internet para se tornar o presente há muito tempo. Hoje, levantamentos mostram que mais da metade das pesquisas feitas em 2015 foram realizadas em dispositivos móveis. E que pelo menos 56% dos brasileiros acessam a internet com auxílio de um aparelho mobile. Os números podem ainda … Continued

Material gratuito: 6 gatilhos mentais para aplicar em vendas

Baixar

Cadastre seu e-mail para receber conteúdos