Áreas de atuação

Veja como funciona nossa metodologia e quais ferramentas utilizamos para criar as melhores experiências entre marcas e pessoas, gerando ainda mais resultados para as empresas.

A primeira etapa do processo de customer experience nos ajuda a entender o perfil, os sentimentos e comportamentos do cliente, em seu contexto. A metodologia é aplicada para a criação de personas, para entender o comportamento real versus comportamento desejado, buscando uma experiência fluída.

Na imersão vivemos as experiências dos clientes. Aplicamos entrevistas, pesquisas, observação de campo, mapa de empatia e análise de dados para identificar as dores de cada persona e, a partir delas, desenhamos as jornadas do cliente, considerando as etapas de marketing, vendas e relacionamento.

A ideação proporciona o conhecimento dos problemas e oportunidades identificadas durante a operacionalização da jornada do cliente. Por meio do monitoramento das interações e sentimentos dele com a marca, apontamos todas as transformações desejadas para a melhor experiência, num processo de cocriação aplicando ferramentas de design de serviços.

É na prototipação que ocorre a criação da experiência ideal. Classificamos as proposições encontradas na etapa de ideação das jornadas, priorizando-as conforme a complexidade e o retorno de viabilidade. Testamos em formato de MVP e implementamos soluções em pequena escala, validando as soluções dos pain points identificados.

Nossa metodologia

Entenda como fazemos

Considerando que a internet popularizou e revolucionou o uso de serviços online, relacionar-se com os clientes oferecendo experiências positivas é essencial para gerar melhores resultados em vendas e relacionamentos mais duradouros.

Por isso a Tekoa olha para a relação entre consumidores e marcas pela visão do cliente, nos mais diferentes canais, entendendo suas experiências, problemas e expectativas durante toda a jornada.

Investimos em inovação para colocar a sua empresa no topo das melhores
práticas globais em CX.

Imagem mostrando o nosso processo criativo partindo da pesquisa, indo para o conceito e prototipação, passando pelo design e alcançando a inovação

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Sua empresa olha para os processos pela visão do cliente? Com o desenho das jornadas vamos transformar positivamente as experiências do consumidor. Nós podemos ajudar!

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