Este profissional vai compor um time multidisciplinar focado em marketing e vendas digitais, proporcionando as melhores experiências para os clientes durante a jornada de compra.

 

   Desafios:

  • Elaborar, em conjunto com a equipe, estratégias de marketing digital para os clientes, incluindo criação de personas, automação de marketing, e-mail marketing, planejamento de conteúdo e campanhas;
  • Definir metas por projetos para mensurar os resultados das ações;
  • Acompanhar com a equipe a execução das ações definidas na estratégia/planejamento e ajustar as atividades conforme a necessidade para alcançar as metas definidas;
  • Ser o ponto de contato entre o cliente e o squad;
  • Responder pelo projeto com informações gerenciais;
  • Gerenciar as atividades e estabelecer prioridades, acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos;
  • Ajudar a melhorar/inovar nos processos.

 

   Perfil:

  • Habilidade de comunicação para gestão do squad;
  • Facilidade de liderar pessoas com perfis diferentes;
  • Ser rápido na busca de soluções;
  • Ser curioso para buscar inovações para os projetos.

 

   Vai somar a seu favor:

  • Conhecer inbound marketing, marketing de conteúdo e marketing de performance;
  • Já ter trabalhado com Mautic e RD Station;
  • Experiência com marketing digital;
  • Sentir-se motivado com desafios ousados;
  • Ter disponibilidade para viagens esporádicas.

 

Benefícios:

  • Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • Planos de saúde e odontológico;
  • Vale transporte e vale alimentação;
  • “Day off” de aniversário;
  • Auxílio educação.

O seu principal desafio será estruturar análises precisas e eficazes, elaborar relatórios e extração de dados que auxiliem a tomada de decisão e performance dos projetos.

Para isso, precisamos de pessoas que gostem e saibam atuar com:

  • Visão estratégica e construção de modelos de negócio, com grande foco em análises e projeções;
  • Tratamento e análise de grandes dados para compreensão do perfil e comportamento;
  • Experiência com análise de dados e modelagem;
  • Senso crítico apurado para estruturar análises e relatórios coerentes, que serão insumos importantes para a tomada de decisões de negócio;
  • Relacionamento interpessoal para compreender as demandas do time;
  • Curiosidade e proatividade para conhecer o negócio e os nossos produtos com profundidade.

Diferenciais:

  • Processos ETL (extração, transformação e carregamento).

Benefícios:

  • Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • Planos de saúde e odontológico;
  • Vale transporte e vale alimentação;
  • “Day off” de aniversário;
  • Auxílio educação.

É responsabilidade desse profissional colaborar com gestores, designers e desenvolvedores para identificar oportunidades e implementar soluções para os projetos.

Desafios

  • Melhorar o nível técnico dos nossos serviços e sistemas atuais, resolvendo problemas de arquitetura e design dos sistemas.
  • Se envolver ativamente na construção de produtos, do começo ao fim, desde a experimentação, design, implementação e deploy até o feedback.
  • Trabalhar em conjunto com todo o time de tecnologia, participando de decisões importantes de produto e garantindo a saúde dos nossos serviços.

Você precisa ter:

  • Motivação por grandes desafios;
  • HTML5, CSS, Javascript (ECMA6);
  • PHP, OOPHP e MVC;
  • Experiência desenhando e construindo APIs REST;
  • Experiência com versionamento GIT;
  • Linux, MySQL, HTTP Server;

Vai somar a seu favor:

  • Frameworks javascript (Vue.js, Angular, React);
  • Experiência com a AWS;
  • Experiência com o NoSQL;
  • Cultura DevOps;
  • Experiência no desenvolvimento de testes unitários;
  • Visões de web como arquitetura, componentização e soluções para alta performance.

Benefícios:

  • Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • “Day off” de aniversário.

Você irá atuar com criação e gerenciamento de campanhas com foco em performance. Irá compor uma equipe de profissionais guiada por Data Analytics e apaixonada por Data Driven.

Desafios:

  • Planejamento estratégico com foco em performance na criação de campanhas;
  • Implementação e tagueamento através do Google Tag Manager;
  • Elaborar campanhas e análises nas plataformas de gestão de anúncios (Google Ads,
  • Facebook Ads, Linkedin Ads e Bing Ads);
  • Acompanhamento diário na ferramenta Google Analytics;
  • Criação de dashboards e acompanhamentos no Data Studio;
  • Realizar o monitoramento e análise de dados para melhorias contínuas e otimização das campanhas;
  • Relatórios mensais sobre as campanhas.

Você precisa ter:

  • Conhecimento avançado nas plataformas de gestão de anúncios (Ex.: Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads);
  • Conhecimento intermediário em Google Analytics;
  • Conhecimento básico em Microsoft Excel;
  • Conhecimento básico em SEO.

Vai somar a seu favor:

  • Capacidade crítica e analítica;
  • Familiaridade com números;
  • Boa comunicação;
  • Gerenciamento do tempo, planejamento e organização;
  • Iniciativa e pró-atividade;
  • Inglês básico.

Benefícios:

  • Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • Planos de saúde e odontológico;
  • Vale transporte e vale alimentação;
  • “Day off” de aniversário;
  • Auxílio educação.

Você será responsável pela comunicação visual dos clientes, alinhada aos conceitos da marca e focada em conversão e resultados. Será sua responsabilidade de criar em equipe e de forma ágil.

Desafios:

  • Realizar trabalhos com prazos curtos;
  • Entender o cliente e suas dores, para solucionar problemas de design;
  • Criar campanhas que geram boa performance, desenvolvendo peças como imagens de posts, banners, e-books, e-mail marketing, landing pages, etc;
  • Planejar e realizar testes A/B;
  • Estar atento ao comportamento de tendências;
  • Comprometimento com prazos.

Perfil:

  • Ter conhecimento das Ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign);
  • Ser criativo e proativo;
  • Entender o básico sobre Marketing digital;
  • Conhecer e ter interesse sobre design centrado no usuário e User Experience.

Vai somar a seu favor:

  • Ter conhecimento de ferramentas como Adobe XD ou Sketch e Affter Effects;
  • Já ter trabalhado ou conhecer plataformas de automação de marketing como RD Station ou Mautic.

Benefícios:

  • Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • Planos de saúde e odontológico;
  • Vale transporte e vale alimentação;
  • “Day off” de aniversário;
  • Auxílio educação.

O principal desafio desse profissional é prospectar e qualificar leads para vendas, por isso precisa gostar de conversar e não ter problemas com metas e desafios ousados.

Desafios:

  • Atuar na identificação, qualificação e prospecção ativa de clientes;
  • Alimentar o CRM com informações sobre os leads;
  • Realizar contato telefônico, por WhatsApp ou Linkedin para apresentar o serviço/produto aos leads;
  • Efetuar o agendamento de reuniões/visitas com leads qualificados para os vendedores;
  • Seguir as SLAs de qualificação de leads.

Perfil:

  • Ser pró-ativo para sugerir novas ações de captação;
  • Dedicar-se na qualificação de oportunidades de negócios;
  • Ser persistente para alcançar os resultados;
  • Ter boa comunicação, oral e escrita.

Vai somar a seu favor:

  • Já ter trabalhado com CRM;
  • Experiência com marketing digital;
  • Ter alguma experiência com vendas;
  • Graduação completa ou em andamento.

Benefícios:

  • Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • “Day off” de aniversário.

Você será responsável pelo dia a dia das campanhas de geração de leads em redes de parceiros. Deverá negociar valores, implementar estratégias e acompanhar os resultados.

Desafios:

  • Realizar contatos e fechar novas parcerias para geração de leads;
  • Negociar valores e condições para as campanhas;
  • Realizar o atendimento e manter um bom relacionamento com os parceiros/fornecedores;
  • Acompanhar a implementação das campanhas, fazendo a interface entre a equipe técnica interna e o parceiro/fornecedor e garantindo a publicação das campanhas;
  • Atualizar dashboards, acompanhar resultados e apresentar relatórios;
  • Realizar auditorias e aprovar a remuneração dos parceiros junto ao financeiro;
  • Ajudar a melhorar os processos;
  • Buscar bons resultados na entrega dos leads para os projetos de performance.

Perfil:

  • Será importante a habilidade de comunicação e negociação, além de saber se organizar e manter os processos sob controle;
  • Você deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 30 horas semanais.

Vai somar a seu favor:

  • Já ter trabalhado com marketing digital ou geração de leads.

Benefícios:

  • Bolsa auxílio de R$ 1.100,00;
  • Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • Auxílio transporte e alimentação;
  • “Day off” de aniversário.

O papel do Consultor de CX é mapear as jornadas do cliente atuais, identificar os pontos de dor e propor melhorias. A partir do desenho e implementação de novas jornadas, trazer resultados para os clientes.

Desafios:

  • Se colocar no lugar do cliente/usuário final das mais diversas indústrias e verticais, buscando gerar conveniência, inovação e contextualização nos diferentes canais que nossos clientes atuam;
  • Realizar a jornada atual dos clientes, identificando melhorias e oportunidades que geram valor ao negócio;
  • Aplicar metodologias de human-centered design que irão proporcionar inovação e priorização de demandas para jornadas futuras;
  • Compor um time multidisciplinar e responder pelo projeto com informações gerenciais;
  • Criar estratégias, planejar e implementar/melhorar jornadas;
  • Definir e executar o cronograma dos projetos, acompanhando as entregas junto a equipe;
  • Ajudar a melhorar/inovar nos processos;
  • Puxar a responsabilidade e entregar os resultados!

Você precisa ser ou ter:

  • Domínio de conceitos de CEM (Customer Experience Management) e/ou UX (User Experience);
  • Empatia para entender as dores dos clientes;
  • Estudo profundo, ou formação acadêmica, nas áreas de marketing, comunicação social, administração de empresas, design ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em tecnologias que aproximem as relações humanas;
  • Curiosidade para buscar inovação nos projetos.

Vai somar a seu favor:

  • Experiência com ferramentas de automação de marketing/vendas e CRM;
  • Já ter trabalhado com metodologia ágil;
  • Sentir-se motivado com desafios ousados;
  • Gostar muito de proposições, mas muito mesmo, ao ponto de sugerir 10 soluções para um mesmo problema, e se divertir com isso;
  • Ter disponibilidade para viagens esporádicas.

Benefícios

  •  Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • Planos de saúde e odontológico;
  • Vale transporte e vale alimentação;
  • “Day off” de aniversário;
  • Auxílio educação.

Este profissional vai compor um time multidisciplinar de profissionais focados em projetos de performance em vendas digitais, proporcionando as melhores experiências para os clientes durante a jornada de compra.

Desafios:

  • Atuar com planejamento, implementação e monitoramento de estratégias e ações de marketing de performance;
  • Análise diária das métricas para monitorar os resultados e traçar estratégias para alcançar os resultados;
  • Testar hipóteses e medir resultados para investir no que dá mais certo;
  • Definir estrategicamente o ambiente de conversão de leads (site e landing page);
  • Planejar, implementar e gerenciar as réguas de automação de marketing e vendas;
  • Ser o ponto de contato entre o cliente e o squad;
  • Responder pelo projeto com informações gerenciais;
  • Gerenciar as atividades e estabelecer prioridades, acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos;
  • Ajudar a melhorar/inovar nos processos;
  • Puxar a responsabilidade dos projetos e colocar a mão na massa, sem medo!

Perfil:

  • Habilidade de comunicação para gestão do squad;
  • Facilidade de liderar pessoas com perfis diferentes;
  • Ser rápido na busca de soluções para a melhora da performance;
  • Ser curioso para buscar inovações para os projetos.

Vai somar a seu favor:

  • Conhecer marketing de performance;
  • Já ter trabalhado com Mautic;
  • Experiência com marketing digital;
  • Sentir-se motivado com desafios ousados;
  • Ter disponibilidade para viagens esporádicas.

Benefícios:

  • Ambiente favorável à aprendizagem;
  • Horários flexíveis;
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia;
  • Planos de saúde e odontológico;
  • Vale transporte e vale alimentação;
  • “Day off” de aniversário;
  • Auxílio educação.

Preencha os dados para participar

Formatos aceitos: pdf, doc, docx